sábado, 28 de julho de 2012

Blog Aberto!

Olá Penguins ,

Bom , hoje eu decidi fazer um blog de senhas de penguins , assinantes ou não , bom , muitos penguins não tem como pagar assinatura e por esse motivo decidi fazer um blog de senhas de penguins , lembrando , não temos culpa se o penguin for banido ou outro motivo , irei arrumar o blog com coisas novas , e brevemente , penguins serão doados aqui no blog! E sabendo que o blog não é de novidades do Club Penguin e sim um blog de senhas de penguins do Club Penguin. Fique ligado para mais novidades.

-Davyes , Senha de Penguins

8 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu finalmente um blog de senha de penguins tomara que fassa um susesso fui

    ResponderExcluir
  2. o blog ta otimo continuem assim

    ResponderExcluir
  3. continuem postando mais senhas de pinguins assinantes,
    please!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um segunda conta nub vou dar
    nome: VEMRELHO
    senha : ERICK09

    ResponderExcluir
  5. ESSA MINHA SEGUNDA CONTA E ASSINANTE E TEM MTO CAOISA APROVEITEM

    ResponderExcluir
  6. olha aqui to tendo problemas com seus pinguins nunca da pra mim jogar toda hora da problema de conexao por causa das outras pessoas vou proceçar
    esse site o voce avisa pra cada pessoa nao ficar muito tempo obrigado

    ResponderExcluir
  7. Pode me dar a peewee325 porfavor

    ResponderExcluir

Comente!

Nosso Chat