sábado, 28 de julho de 2012

Algumas Senhas

Olá a todos,                                            'Atualizado: 09/04/2014'


Bom, esta postagem irá atualizar sempre quando um pinguim for banido ou ter trocado de senha. Aqui irei colocar pinguins não assinantes e assinantes. 

Por favor, não bana os pinguins, obrigado.


Não assinantes

Nome: Atlanta2012 senha: 35513551

Nome: Dj Aladinho senha: dada2010 

Nome: Pingux95 senha: youtube

Nome: Anjo Dourado senha: forever1

Nome: Volcon003 senha: icarorangel08

Assinantes

Nome: Peewee325 senha: 12345a (Raro e assinante!)

Nome: Leticiadiney senha: soares123

Nome: Mollynutdog senha: blackdog

Nome: Mestre Geday senha: rene1506

Nome: Lucas Sc1 senha: lucas123

Contas antigas

Nome: Quincas2 senha: 050701

Nome: Goal senha: 12345

Nome: Spongebob711 senha: Spongebob

Nome: Javier50 senha: javier

Nome: Amanda127 senha: 12345

Nome: Raymasterio senha: 12345

Nome: Prince20 senha: prince

Nome: Penguineren3 senha: musicjam

Nome: Gmsepe senha: supersavers

Nome: Dida946 senha: 12123h

Nome: Kedar03 senha: kedarjoshi

Nome: Roky50301 senha: sharbel

Nome: iloshka senha: iloshk123

Nome: Rockpower senha: rockpower


Caso os penguins estejam sem moedas acesse o site para pegar moedas. Clique aqui!


Atenção , se alguma conta estiver banida comente pelos comentários informando o nome, iremos retira-la na hora, obrigado.

OBS: Se você puder doar uma conta, doe pelos comentários, ela será adicionada a essa lista de pinguins, valeu!




-Não bana os pinguins!


Nota: Alguns pinguins foram retirados do site PortalCP.

54 comentários:

  1. valewwwwwwww eu gostei dos dois pq um e assinante e o outro tem mais de 20 codigos nao banam eles por favor

    ResponderExcluir
  2. quando os dois for banidos pra sempre doua outros ok

    ResponderExcluir
  3. gente o guelias tem mais de 2200 dias de vidas e e raro e tem bastante codigos nao banem ele!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. valeu cara consigui entrar

    ResponderExcluir
  5. obrigadooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. qual e o hotmail da conta do guelias

    ResponderExcluir
  7. eu tentei usar esse site de moeda e nao deu certo no meu penguin oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use esse: www.penguinlodge.com/club-penguin-money-maker/

      * Lembre-se de colocar seu nome e a senha do seu pinguim
      * Selecione a quantidade de moedas que você quer
      * Selecione a opção " I’m aware of the risks."
      * Após ter feito isso, clique em "Get Coins"

      (Espere os minutos/segundos)

      Pronto.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. gente me endiquem um que de serto por que não ta dando serto o meu pf gente !

      Excluir
  8. qual é o hotmail do pinguin guelias

    ResponderExcluir
  9. nao entra em nenhum pode dar outras senhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos novas senhas, confira em outras postagens aqui: www.cpsenhasdepenguins.blogspot.com.br

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  10. Guelias banido q foleiro malditos os gajos q banem

    ResponderExcluir
  11. baniram a ladylava por favor botem um novo penguin no lugar dela e quem esta lendo



    PF NÃO BANEM MAIS PENGUINS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO A SENHA DE UM(A) PINGUIM ASSINANTE NÃO BANEM ELE(A) POR QUE É MEU PINGUIM E AÍ IREI FICAR SEM PINGUIM :@ :(
    NOME : Luciana3001 SENHA : BATATA

    ResponderExcluir
  13. eu vo dizer uma coisa quando a gente descobri a senha de um famoso ele diz tentativas de mais foi 300 literalmente entrando em um é não apareçeu

    ResponderExcluir
  14. Davyes.
    Será que você não pode mandar a senha e um loguin de um penguin assinante no meu e-mail só para mim ?
    Meu e-mail é : juliao.cebulski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. algem me ajude nenhum deu serto

    ResponderExcluir
  16. me manda uma senha para gabrielaqueiroga@uol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Escutem aqui seus merdas que só sabem banir por que banem os pinguins bons para infelizar a vida dos outros voces devem ter merda de galinha na cabeça pra tarem banindo todos Vão arruma oque faze banidores inuteis :P.

    ResponderExcluir
  18. eu imploro mude a senha da peewee e a me de pf
    entre no email
    adriana.feitosa2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Rockpower e minha ser banir eu pego outra conta

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaria de dizer que criei um blog sobre o Club Penguin se quiserem podem ver : http://club-penguin-marysu.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  21. Por favor me de uma conta assinante qualquer uma meu email é liviadornellas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. a conta leticiadiney esta banida

    ResponderExcluir
  23. nome:spike scott
    senha:x1ba046448
    nome:spike skate
    senha:x1ba046448
    nome:geladinh013
    senha:87563569
    nome::c0mandante
    senha:87563569
    nome:frozen 2012
    senha:87563569
    nome: johnfrozen
    senha:84092561
    nome:johnfrosty
    senha:84092561
    nome:gel0
    senha:87563569
    nome:gell0
    senha:87563569
    nome:polarflakes
    senha:87563569
    nome:o coringa
    senha:x1ba046448

    ResponderExcluir
  24. Todas as contas de assinante estao banidas

    ResponderExcluir
  25. AOs pinguins estão quase todos banidos. Assim eu não posso jogar!!!

    ResponderExcluir
  26. Anjo Dourado banido todas as contas tao banidaaaaaaas

    ResponderExcluir
  27. vcs deviam aproveitar as vezes o pinguin pode ter algum iten q voce sempre quis e n tinha no club penguin e ele tem tipo um puffle dinossauro da festa ´pré historia so exemplo vcs so banem nem aproveita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eles banem em vez deles criarem um pinguin pra xingar fica xingando os pra pessoas necessitadas e fica banido

      Excluir
  28. nenhuma conta ta funcionando tudo ta banido pra sempre axo que vou ficar com a minha conta ass mesmo

    ResponderExcluir
  29. cara tao banido pra sempre e ate agora nao mudaram e resolveram coisa nenhuma os caras que bane sao muitos bobos

    ResponderExcluir

Comente!

Nosso Chat